• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Indecisão


    "Pedis, e não recebeis, porque pedis mal,  para gastardes em vossos deleites"
    Tiago 4: 3

    Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
    Tiago 4:3
    Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
    Tiago 4:3
    Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
    Tiago 4:3
    Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
    Tiago 4:3



    Somos seres indecisos. Não sabemos o que realmente queremos.
    Às vezes queremos ir e logo depois queremos ficar. Outra hora queremos café-com-leite e depois café puro. Não nos decidimos.

    Quando eu era mais nova tinha a louca vontade de usar óculos. Não por que eu achava bonito e sim para parecer intelectual, inteligente. Tá eu sei, bobeira de adolescente. Somos tão contraditórios que enquanto eu queria ser intelectual minha amiga Kris não gostava de usar óculos justo por este motivo.

    Embora eu quisesse não precisava usar, porém o tempo passou e minhas vistas não são como antigamente.
    Eu era a única dos estudos de terça-feira na igreja que não enxergava as letras do Datashow.
    Foi ai que percebi minha necessidade de usar óculos.
    Só que infelizmente eu não queria mais, entretanto eu precisava e semana passada fiz exame de vista e em 4 dias comecei a usar óculos.

    Está sendo difícil acostumar com esse “treco”, mas eu vou fazer o que?
    Hoje entendo perfeitamente porque Deus não dá tudo que pedimos, pois nem nós mesmos sabemos e que queremos.

    1 comentários :

    1. Oie Denise ^^
      ai menina e nós somos um ser muito volátil, não sabemos o que realmente queremos até Deus nos dar o que "imaginamos querer" aí percebemos que não queríamos, rsrs, que confusão ficou agora rsrs
      Força que vc vai se acostumar com esse "troço" aí kkkk beliscões

      ResponderExcluir