• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Sedes pacientes



    Alegrai-vos na ESPERANÇA, sedes PACIENTES na tribulação,PERSEVERAI na oração?

    Romanos 12.12

    Quando eu era pequena já tinha o dom da impaciência.
    Nunca gostei de esperar por nada e por ninguém.
    Lembro-me que aos 7 anos minha mãe fazia salgadinho para a festinha de fim de ano da minha escolinha. E em vez de eu ficar quieta em um canto ou ir brincar eu ficava em volta da minha mãe para ver quando iria terminar.

    Inquieta subi em uma cadeira e não parava quieta. As pessoas com mania de impaciência não conseguem ficar parada no lugar e eu não era diferente inventei inocentemente de andar em cima da cadeira e o resultado foi: Denise no chão chorando.

    Na nossa vida diária com Deus é assim também. Sabemos que tudo que Deus prometeu virá na hora certa; no tempo certo. Não adianta ficarmos impacientes, pois o que há de vir virá.

    Quando não temos paciência e deixamos nos levar pela falta dela o resultado será a nossa queda. E no fim choramos pelo leite derramado.

    Sejamos prudentes e pacientes que nada irá fugir do lugar o que está debaixo da vontade de Deus será o resultado maravilhoso da nossa calma e perseverança.

    0 comentários :

    Postar um comentário