• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Sonhar e fazer acontecer



     “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”
    Eclesiastes 9:10

    Esta semana eu decidi fazer uma surpresa para as minhas amigas escritoras do projeto “Uma história em quatro mãos”. Faz um tempinho que eu queria montar um vídeo com cenas de filme e como tenho amado escrever com grandes escritoras que se tornaram minhas amigas eu decidi fazer um vídeo de apresentação da nossa história.

    Eu tinha um CD com um programa de montagem de vídeo que era bem fácil de fazer, mas na hora que precisei dele ele decidiu sumir, então tentei me virar com o Windows movie make embora ele seja uma versão mais atualizada da que eu estou acostumada, porém eu não desisti fui fundo e mexi no programa até aprender.

    Na quarta-feira fiquei a tarde inteira montando o vídeo e na metade da noite ele estava pronto e eu com um sorriso no rosto feliz por ter conseguido terminar meu projeto e aprendido a mexer no programa.

    Na maioria das vezes temos sonhos e projetos e muitos só ficam no papel ou em nossas mentes e por fim lamentamos por nada se realizar, mas tudo é diferente quando nos esforçamos para conseguir o que queremos e no final podemos descansar na felicidade de que tudo que passamos e enfrentamos valeu a pena.

    Sonhar é muito bom, fazer planos e projetos também, mas o melhor é arregaçar as mangas e agir para que tudo se torne realidade.

    Confiram o vídeo que fiz:





    1 comentários :

    1. :d Com certeza temos sempre que fazer o melhor em tudo... Não para passar por cima dos outros, mas sim, para mostrarmos que sempre somos capazes de nos superas mais e mias, que somos capazes de aprender muitas e muitas outras coisas com perfeição. :g

      ResponderExcluir