• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • A paz do senhor.



    Olá pessoal!!!!

    Vocês estão conhecendo o meu novo blog. Isso mesmo, há muito tempo que queria mostrar ao mundo que Jesus é o nosso único salvador, mas sempre deixava isso de lado. Essa semana, eu senti uma vontade tremenda de contar a todos que Jesus morreu por mim, e sempre me aparecia esse  blog em minha cabeça. Tive a confirmação, num culto da minha igreja, e foi ai que eu decidi e disse:

    " Eu consegui falar para todos do que mais gosto, que é livros, por que não posso falar de Deus e Jesus."


    Aqui no Acordando, vamos ver de tudo do mundo cristão. Novidades de livros e Cds lançados, mensagens, resenhas, e se possível entrevistas ^^ 


    Sempre que possível estarei trazendo as novidades, não falo que é sempre, pois tenho outro blog também. 


    Seja bem vindo, e que Deus te abençoe muito... 

    1 comentários :

    1. Oi Ká?

      Que legal que você fez um blog especial para falar da sua fé em Cristo e coisas relacionadas. Amei o blog, ele está lindo.

      Estou louca para ler tudo o que você irá postar aqui.

      ResponderExcluir