• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Onde está a nossa fé?


    Estava mexendo na internet quando essa pergunta se formou em minha cabeça. E fiquei me perguntando “Onde está a minha fé?”.

    Em Hebreus 11.1 - 40, entendemos bem o que é a fé. Sem a fé, não somos nada.

    A fé é o firmamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem” Hb 11.1


    Como eu disse na minha igreja, às vezes pensamos que nada dará certo, e isso acaba interferindo na nossa fé. E quando estamos para alcançar a nossa benção deixamos perdemos ela, pois deixamos de lado a nossa fé de lado.

    Se temos fé, coisas que não existem podem começar a existir, quanto mais cremos que Deus está com a gente, todos cremos nas promessas de Deus e confiamos nele.

    Como está escrito em Marcos 11.24 “Tendes fé em Deus”, sem essa fé não somos nada. Mesmo não podendo enxergar as coisas que Deus está fazendo em nossas vidas, temos que ter fé que tudo vai mudar.

    O que está escrito em 2 Coríntios 4.18 “Porque as que se veem são temporárias e as que não se veem são eternas”. Então temos que ficar atentos às coisas que não podemos ver, pois elas irão acontecer. Não devemos deixar a nossa benção escapar, temos que segurar ela e ter fé que irá acontecer.  

    Na bíblia temos vários exemplos de homens e mulheres de fé. Abel, Noé, Enoque, Abraão, Ester, Jô e muitos outros, todos eles creram na mensagem de Deus.

    Ora sem fé é impossível agradar-lhe; por que é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que os buscam.” Hebreus 11.6

    O que eu quero passar com essa mensagem, que como qualquer jogador de futebol ou um leitor de livro mesmo, eles tem a sua meta, a do jogador de fazer gols e a do leitor de livro de terminar aquele livro, a nossa meta é JESUS, temos que seguir os seus caminhos, às vezes ele pode ser difícil, mas crendo e tendo fé, tudo vai mudar.

    Então tenha fé, pois a volta de Jesus está próxima. Não sei se está bom, é o meu primeiro texto e espero que todos encontrem a sua fé, igual eu encontrei a minha. 

    2 comentários :

    1. Oi Kasinha, parabéns pelo novo blog. Eu mesma sou testemunha do que somos e alcançamos através da fé e prova disso é meu livro Testemunho Verdadeiro onde conto a trajetória de fé dos meus pais, os miss. Nilsom e Evani.

      Bjos e sucesso na casa nova kk!

      ResponderExcluir
    2. Amém Ká! É verdade, temos que nos apegar cada vez mais em nossa fé em Deus, porque com Ele não há nada impossível!

      Que Deus abençoe essa nova casa e que seja um canal de benção para a vida de todos aqueles que passarem por aqui.

      Beijos ;-)

      ResponderExcluir