• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • O milagre da Cabana... O milagre de Deus!




                Há anos um amigo meu sofria de gastrite, e quando a dor atingia não havia remédio que a fizesse passar. Era sempre um sofrimento terrível. Ia para o hospital, mas demorava para que a dor se fato passase.
                Houve uma semana que teve    que ir à praia trabalhar fazer uma reforma numa casa. De noite, aquela dor começou a voltar. Isso era horrível.
    Há dias estava lendo A cabana, então com o livro em suas mãos, respirou fundo e orou: “Se o Senhor é tudo isso que é descrito no livro, tão bom, então me cura dessa gastrite”. Naquele momento tudo ficou escuro e em seguida a luz voltou, como num piscar de olhos. Aos poucos aquela dor que tanto o atormentava foi passando e ele nunca mais teve gastrite.
                O seu colega de trabalho disse não ter visto nada, sobre o fato daquele pequeno apagão... Houve um milagre aquele dia!
                Essa é uma história verídica de uma pessoa muito próxima a mim.
    Um milagre aconteceu por que ele acreditou no Deus do impossível.
    E a minha pergunta para refletirmos é; Quantas vezes de fato cremos que Deus pode TUDO, inclusive curar uma enfermidade?
                Muitas vezes afirmamos isso com a nossa boca, mas no coração, há uma incerteza.
     Meu amigo creia que Deus TUDO pode. Ele irá realizar o impossível na sua vida, conforme a Sua agradável e perfeita vontade.
    Temos apenas que orar, confiar, acreditar e descansar.
    Por que a vida de cada um é preciosa para Ele!

    Joice Lourenço  

    0 comentários :

    Postar um comentário