• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Na face um sorriso...


    Oiee, galerinha olha a Máh aqui novamente |õ|
    Estava pensando no que escrever, não tinha alguma ideia até então, escutei um hino e escrevi com ele em mente e eis que essa reflexão saiu.

    Na face um sorriso...


    Existe pessoa que está sorrindo constantemente, sempre tem uma palavra amiga para dá e que "aparentemente" sua vida está tudo bem.

    aaah, se pudéssemos ver de forma espiritual, perceberíamos que esse lindo sorriso e o espelho que usa para ocultar a tamanha angústia que está sentindo em seu coração.

    Contudo, mesmo com essa aflição toda, mostra uma alegria, já que não quer que ninguém a veja pedir, a veja implorar...

    Até porque tem tristeza que ninguém pode tirar, é uma tristeza de alma..

    Porém, o incrível é que mesmo nesse estado, a pessoa não entrega seu caminho assim do nada e mesmo estando se sentindo fraco, dobra seu joelho e conversa com Deus entregando seu caminho em sua mão.

    Que coisa boa essa pessoa faz, pois amigos, por maior que esteja a tristeza em nossa alma, vamos conversar com Deus e ter fé porque ele irá aparecer tenha certeza disso, ele é teu Amigo e não vai te deixar, ele consola tua alma e segura na tua mão.

    Pode até achar que está demorando, que ele não irá aparecer, mas isso é só inimigo de sua alma querendo te abater, tenha Fé, que Deus está com você sempre!

    pS:.
    Como falei é uma reflexão mais que é mais constante do que podemos imaginar, as vezes essa tristeza acontece comigo também, mas sigo em frente sei que irei vencer assim como você.

    Bem é isso galera, fiquem na Santa Paz de Deus.



    2 comentários :

    1. Que lindo! Seus posts me tocam o coração Thundera! Sério mesmo... E você disse tudo: muitas vezes disfarçamos a nossa tez, mas só Deus sabe o que se passa no nosso interior, em nosso coração. Por curiosidade, qual foi o hino que você ouviu? Big beijo no seu coração!

      www.newsnessa.com

      ResponderExcluir
    2. Oi mah amiga,
      Que lugar diferente esse, adorei o layout ficou lindo....bela mensagem amiga, nos faz refletir muito....beijoaks elis

      ResponderExcluir