• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Jamais devemos perder - A esperança (parte final)

    Como diz o velho ditado popular: "A esperança é a última que morre." Mas a Esperança do cristão ainda que morra, viverá. Assim como Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou ao terceiro dia. Nossa esperança precisa estar depositada em Deus, e somente nEle.

    Por isso, podemos dizer a nossa esperança não morre!!!



             É claro que na vida há momentos em que nada parece dar certo. Os sonhos não se realizam, a dor toma conta, sofremos, choramos, nos desesperamos. Pois achamos que nada (NUNCA) dará certo, a tristeza nos domina e já não esperamos mais nada além de sofrimento. Mas apesar de todo o sofrimento, jamais podemos deixar nunca nossa esperança morrer.  Talvez em meio a tantos problemas pense que a sua esperança morreu, que perdeu a fé, que não confia mais em nada ou ninguém. Mas hoje, Deus te diz que a sua esperança está viva, venceu a morte e ao terceiro dia ressuscitou - Jesus Cristo. Deposite nele a sua fé, a sua confiança e tenha certeza a sua esperança não morreu, e jamais morrerá. Por isso creia, todos os seus planos, sonhos e projetos acontecerão na hora certa, e cada lágrima que derrama Deus tem colhido, e em breve fará o impossível acontecer na sua vida.


    Deixo agora um hino maravilhoso com a Ana Paula Valadão - Esperança e uma palavra que tenho certeza, vai edificar a sua vida. Deposite sua Esperança em Deus, e tenha certeza sua vitória vai chegar.


     Que Deus fale melhor ao seu coração!!!
      



    Já ouvi este hino e esta palavra em prantos, achei que minha esperança estivesse morta, desejava tantas coisas e nada acontecia, a enfermidade me dominava, o medo, o pânico, mas ouvindo este hino, chorando, me humilhando para Deus, então senti que Ele me dizia:
    "A sua esperança está em Mim. Eu sou o Seu Deus e te farei realizar todos os seus sonhos!"

    Hoje vejo que as Suas promessas estão se cumprindo a cada dia, e pouco a pouco, me surpreendo com tudo o que Deus tem feito em minha vida. E da mesma forma que está trabalhando em mim, creio que assim fará com você. Se entregue para Deus e Ele vai transformar a Sua vida. Jamais perca a sua esperança.

    HÁ ESPERANÇA PARA VOCÊ!!!

    Renata Martins
    Autora de Adolescente Alguém te entende

    0 comentários :

    Postar um comentário