• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Água purificadora




    Trabalho na recepção de um hotel e como parte do meu trabalho sempre limpo a recepção.

    Devido à poeira sempre junta muita sujeira e caem bichinhos a noite e no outro dia sobra para mim limpar.

    Por causa do calor gosto de jogar muita água na recepção, isso refresca e deixa tudo limpinho.

    Devido minha mania de limpeza já recebi diversos comentários como: “Você gosta de água” “Por que você joga água todo dia”?  

    Por isso decidi que iria jogar água um dia sim e um dia não. Nos dias que eu não jogava água eu passava um pano molhado no chão, porém isso me deixava contrariada mesmo que tudo parecesse limpo eu sabia que havia alguma sujeirinha escondida e isso não me deixa nem um pouco satisfeita com o meu serviço.

    Finalmente chega o dia de jogar água e de tirar aquela sujeira toda escondida e neste dia reparei que quanto mais água eu jogava nos cantos saia terra e sujeira tudo o que não se via só passando um simples pano molhado.

    Percebendo isso Deus me levou a meditar naquela mensagem de Jesus e a mulher samaritana, nesta passagem Jesus declara que Ele é a água da vida e que aquele que beber dele jamais terá sede.

    Como a água Jesus sacia a nossa sede e segundo esta palavra Ele limpa toda a sujeira, nota-se que ele diz tudo sobre o que aquela mulher samaritana fez, ou seja, sobre seus pecados cometidos. A verdadeira água da vida trás a tona toda impureza para que tudo seja purificado.

    Que possamos permitir que essa água nos purifique todos os dias.

    0 comentários :

    Postar um comentário