• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Sobrenatural de Deus


    Olá, sou Neiva Meriele, uma das novas colunistas do Acordando com Cristo e na minha primeira matéria falaremos a respeito do “Sobrenatural de Deus”.
    Nós temos ouvido tanto nos últimos tempos a palavra sobrenatural, são filmes, livros, séries e até músicas e você? Já ouviu falar no Sobrenatural de Deus?
    É fato que nós evangélicos possuímos dons que o mundo desconhece e é aí que entra a palavra sobrenatural, é algo que foge do nosso controle humano, algo totalmente doado por Deus.
    E para melhor falarmos do tema vou apresentar-lhes o meu livro “Giovana. A Missão”. (este livro ainda não foi publicado, passei a divulgá-lo recentemente, estou em busca de editora evangélica e conto com a ajuda e colaboração de todos. Vale lembrar que ele passou na avaliação da Editora Ágape, selo da famosa Editora Novo Século, mas minhas condições financeiras não me permitiram prosseguir. Mas para mim já é um motivo de realização pois quem conhece sabe que a NS é rigorosa em seus critérios).

    Vamos ao livro:


    Sinopse: Giovana... Ela tinha uma missão a cumprir, mas até quando negaria a si mesma o dom que possuía?
    Depois de cinco anos de casada a frustração começou a tomar conta da vida da jovem Giovana. Em crise financeira, dividindo o mesmo teto que a sogra e totalmente sufocada por um inverno sem fim, ela se dá conta que a única saída é aceitar sua missão. Entretanto legiões estão tentando derrubá-la e a primeira coisa a lhe ser tirada é seu amado Rick. Agora lhe restam duas opções: seguir seus sonhos e salvar a alma perturbada de sua sogra Neli ou deixar-se dominar pelo ódio e vingar-se da mulher que acabou com sua vida.
    Qual caminho você escolheria?

    Breve Resumo:
    Giovana é uma jovem de vinte e cinco anos que nega desde sempre o dom que possui. Antes que as coisas aconteçam ela é avisada através de sonhos e tem o poder de mudar tudo se assim o desejar.
    Casou-se muito nova, apaixonada pelo único homem ao qual sempre amou, Rick. Mas ele é totalmente ligado a mãe, uma mulher perturbada e malévola. Ter que morar sob o mesmo teto que a sogra acaba tornando-se o pior de seus pesadelos e o que poderia ser uma simples aversão de personalidades acaba se mostrando um mundo paralelo onde está declarada a guerra entre o bem e o mal, uma vez que Giovana é iluminada.
    Seu grande sonho é se tornar mãe, mas aos poucos esse sentimento se transforma em mágoa quando ela percebe que não conseguirá ter um filho de Rick. A história se desenrola durante o inverno que reflete exatamente a estação de seus sentimentos. Em crise financeira e sem condições de comprar absolutamente nada Giovana e o marido se tornam cada vez mais amargos e o único alento é o amor absoluto que ambos sentem um pelo outro.
    Mas até isso se acaba com o ódio terrível de Nelly. Giovana se sente definitivamente no inferno e é nesse inferno que ela passa a aceitar seu dom e está disposta a mudar o seu destino.
    Através de sonhos ela tem a opção de escolher se quer salvar a alma de Nelly e realizar seu sonho ou vingar-se da sogra pelos males que lhe causou. A missão não é fácil, pois demônios estão dia e noite tentando dominá-la.
    No lugar dela, qual caminho você iria escolher?
    Este livro nos mostra o amor de Deus na vida das pessoas e as várias formas em que ele pode se manifestar para demonstrar seu poder.

    Trecho para degustação: Diante dos meus olhos se descortinou um campo verdejante onde pequenas flores brancas brotavam. Um sol brilhava no céu mais azul e límpido e um leve soprar de vento fazia meus cabelos esvoaçarem como no outro sonho que eu havia tido. Eu estava outra vez naquele mesmo lugar, só que agora tudo era paz e eu sentia a presença do anjo próximo a mim.
                    Ergui os olhos e um esplendor invadiu todo o local, o anjo brilhava mais que a luz. Sorri maravilhada, como era bom escolher o amor. O verdadeiro amor que Cristo nos deu, o maior mandamento.
                    Como era bom ter a chance de escolher entre o bem e o mal. E eu podia ter todas as tristezas humanas me esperando na vida mas eu escolhi o amor, eu sabia que sofreria mas o amor me guiaria a partir daquele momento. Além do mais a própria bíblia dizia que o amor é sofredor.
                    Comecei a lembrar de I Coríntios capítulo treze e versículo quatro em diante:
    O amor é sofredor, é benigno; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha... Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.
                    Sorri, sorri abertamente. Aquele anjo mesmo sem falar me esclarecia tudo exatamente como aquela água cristalina do lago. Meus rosto estava úmido e só então percebi que estava chorando, mas as lágrimas se transformavam lindamente em pequenas pedras preciosas e brilhantes em forma de gota e o anjo colhia cada uma delas.
                    Seria assim dali em diante, decidi. Os anjos colheriam todas as minhas lágrimas e as transformariam em bênçãos.

    Curta a fanpage do livro Giovana. A Missãono facebook.
    E add na sua estante do Skoob

    1 comentários :

    1. ola adorei seu blog se possível de uma passadinha lá no meu blog e se naum for abusar demais siga ele também, desde já agradeço a sua atenção.
      http://donskedar.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir