• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • A vontade de Deus é sempre a melhor!

    Ontem um grande amigo, o Pastor Francisco Carlos,  passou pela quinta cirurgia na cabeça. Há quase 4 anos foi diagnosticado com um tumor no cérebro, o mais agressivo e letal. O médico chamou sua esposa, Vânia (uma mulher de fibra, que tem tido uma força que com certeza vem de Deus),e disse a ela a seguinte frase: 
    - Faça o seu marido feliz, pois ele vai morrer. Ele tem entre 6 meses a um ano de vida, nada mais. É impossível sobreviver.

    E então, contrariando a medicina este homem foi se recuperando, fazendo quimeoterapia e radioterapia. Quando tudo parecia melhorar o tumor voltava, e novamente toda aquela tensão de cirurgia, CTI, sofrimento, mas apesar de tudo muita fé, confiança, união, amor. 

    O que vai acontecer com ele, ainda não sabemos, sei que Deus tem poder para curá-lo e mostrar a toda a Nação o Seu poder. Mas não sabemos qual a Vontade do nosso Pai Celestial.
    Apenas podemos aprender que Ele opera MILAGRES. Sim, a vida do Pastor Francisco é um milagre. Contraria os médicos, pois a última palavra quem dá é o Médico dos médicos - DEUS.
    A cada visita que fazemos ao pastor quem sai com a fé fortalecida e renovada somos nós. Cada vez que perguntamos como ele está, como tem passado ele responde:

     - ESTOU MUITO BEM, MELHOR DO QUE MEREÇO.

    Uma linda lição de vida. Pois algumas vezes, passamos por problemas muito menores e nos rebelamos, nos revoltamos contra Deus, pecamos, erramos. Mas o pastor, mesmo em um leito de dor e sofrimento, consegue agradecer a Deus até mesmo pelos problemas. Tem fé, confiança, esperança, crê que o Deus do Impossível pode operar na vida dele, a hora que Ele quiser. Não questiona, apenas agradece.

    O que vai acontecer na vida dele não nos convém saber, o milagre maior é a vida, e muito além da vida aqui na Terra, a vida Eterna ao lado do nosso Deus.  Mas temos aprendido a pedir sempre a  Vontade de Deus, e temos a certeza de que o que acontecer com Ele é a escolha do Pai. A nossa igreja tem se unido em oração, os amigos se aproximado, o testemunho dele tem edificado vidas, estranhos se unem em oração com o propósito de ajudar, de orar, de conhecerem o testemunho deste homem. Muitos milagres Deus tem feito através da vida deste servo de Deus e sua valorosa esposa.

    Cremos que a vontade de Deus é e sempre será sempre a melhor. Não entendemos os propósitos de Deus, mas simplesmente CONFIAMOS, pois Ele é Deus e com certeza sabe o que faz.

    MESMO SEM ENTENDER... EU CONFIO NO MEU DEUS. E SEI QUE O MELHOR SERÁ FEITO EM SEU TEMPO.

    Deixo este hino para que Deus fale melhor ao seu coração:

     

     Talvez você também esteja passando por um problema, dificuldade, enfermidade e acha que muitas vezes não conseguirá alcançar sua vitória. Não consegue entende o porquê de estar acontecendo tudo isso em sua vida. Sei que é difícil, mas lembre-se Deus está com você , mesmo sem entender, confie em Deus, sua vitória vai chegar, no tempo certo. Deus cuida de ti, tenha certeza e jamais perca a fé.



    Este é o Pastor Francisco e sua Esposa Vânia, orem para que Deus continue dando forças. E assim como eles, mesmo em meio a tantas dificuldades, jamais percam a alegria e o sorriso no rosto, apesar das lutas. Nesta foto ele já havia passado por duas ou três cirurgias, estava e está lutando contra o cancêr, mas jamais deixa de sorrir. Deus é fiel na vida daqueles que o amam e buscam verdadeiramente. Sua vida assim como a deles, também pode ser um milagre.

    Fiquem com Deus e tenham um dia abençoado.

    Renata Martins
    Autora de Adolescente Alguém te entende e Sou um milagre

    0 comentários :

    Postar um comentário