• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Até aqui nos ajudou



     “Tomou então Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. I Sm 7:12”



    Sabem, esses dias foi meu aniversário e hoje aniversário da minha líder de dança, então eu estava pensando no que escrever hoje e pensei sobre os aniversários. Não eles em si, mas em como a cada ano que passa muitos, quero dizer muitas mulheres preferem ocultar suas idades.

    Desde que me entendo por gente, nascer é uma dádiva de Deus e completar mais um ano de vida é algo maravilhoso.

    Nos tempos antes de Jesus as pessoas viviam anos e anos e Deus e por causa do pecado do homem Ele abreviou esse tempo para 120 anos e como vemos e muitas reportagens o quanto é admirável encontrar uma pessoa com essa idade, por mais que seja difícil o dia-a-dia de pessoas tão idosas se fomos olhar por outro ângulo encontramos muitas mães e pais enterrando seus filhos tão novos.

    O normal seria os filhos enterrando os pais e não ao contrario, embora esse não seja o caso nesse texto é importante ressaltar que há milhares de pessoas morrendo por bobeira e negligências absurdas e ao invés de escondermos nossa idade devemos nos sentir agraciados por comemorar mais um ano de vida, mais um ano de novas chances e oportunidades e mais um ano para festejar.

    Quando alguém perguntar sua idade em vez de dizer: Já estou com tudo isso.

    Diga: Graças a Deus tenho tanto e até aqui o Senhor me conduziu espero avançar um ano a mais.

    0 comentários :

    Postar um comentário