• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Faça a diferença!


    Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo.

    Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. 
    João 15:12-13


    Na época da escola tinha uma corrente e nela tinha uma plaquinha escrito DEUS É FIEL.
    Quem me conhecia, sabia que eu era cristão, ia pra igreja.
    E então um dia  uma colega comentou do nada
    _ Queria ter uma fé como a sua!
    Fiquei olhando pra ela sem saber o que dizer.
    Poderia ter falado algo, mas simplesmente aquilo me pegou de surpresa.
    Havia plantado algo sem que percebesse.
    E é maravilhoso quando Deus nos usa dessa forma.
    E então vem a pergunta o que é evangelizar?
    Antigamente, eu pensava que era a pessoa aceitar a Cristo na hora.
    Eu digo naquela hora mesmo. Mas depois aprendi que é simplesmente
    você plantar a sementinha dentro do coração dela.
    É você apresentar o amor de Deus,
    o quanto Ele sofreu lá na cruz para que pudêssemos ser salvos e o quanto Ele nos ama.

    É dar um abraço quando alguém precisa.
    É estender a mão à um necessitado.
    É dizer JESUS TE AMA quando a pessoa menos espera.
    É um olhar de compaixão e amor.
    É você ajudar quando todos já cansaram.
    É aconselhar com sabedoria.
    É simplesmente escutar o desabafo de alguém e apertar sua mão.
    É amar ao próximo como a nós mesmo.
    Enfim, é sermos a imagem e semelhança de Cristo.

    Acredite querido, cada gesto nosso faz a diferença, mesmo
    que seja pequeno e você acha que ninguém percebe.
    Acredite, alguém pode ser tocado por este simples gesto.

    Então, sejamos fortes e disciplinados a evangelizar, seja
    com a nossa boca ou nossos gestos.
    Façamos a nossa parte e então a semente é plantada e desta poderá
    nascer uma bela árvore, frutífera.

    Joice Lourenço


    0 comentários :

    Postar um comentário