• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Dê o primeiro passo!


    Jesus disse-lhes: Por causa de vossa falta de fé. Porque na verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará, e nada vos será impossível.  Mateus, 17:20-21

    Quem me conhece, sabe que se fico mais de quatro horas sem comer fico com muita dor no estomago (risos).
    Um dia fui para a igreja de manhã para um jejum que teve até de tarde.
    Fui por que precisava ficar mais perto de Deus, senti a necessidade disso.
    Aquele dia tudo foi bem simples, teve um pequeno momento de louvor e quando Deus
    estava começando a mover, alguém acabou barrando aquele momento (mas isso não vem o caso). Mas independente disso, por mais simples que foi, só o fato de eu ter dado o primeiro passo para aquele dia de jejum, mudou tudo. Fiquei tranquila, sem dor no estomago por causa da fome, e mais, quando a tarde comi, fiz apenas uma pequena refeição e já me senti saciada. E ainda me senti renovada, mais perto de Deus. Não sei explicar, só sabia que havia algo diferente dentro de mim.

    Por que estou lhe contando isso, você pode estar perguntando.

    Porque assim como eu, você pode dar o primeiro passo. O primeiro passo de fé, e o resto Deus vai fazer. As vezes é complicado, as pessoas sempre tem desculpas para fazer jejum e outras coisas. Lembro que contei dessa minha história para uma conhecida, mas sei lá, talvez ela não compreendeu ainda, por que continuava a falar que não podia ficar sem comer.
    Respeito a todos, só acho que temos um Deus que tornar as coisas impossíveis tornarem-se possíveis. Talvez Ele espera uma atitude de você, apenas um passo que as coisas se realizem em sua vida.

    Então meu querido, não temas, Deus é contigo, Ele olha o seu coração e sabe de todas as suas necessidades e vai supri-las, então, está em suas mãos dar o primeiro passo... 
    Por que Ele espera por você


    2 comentários :

    1. Que bacana a sua mensagem!
      Realmente em pequenos gestos como o passo inicial podemos mudar o futuro e ficar mais próximos de Deus!
      Bjs e paz!

      ResponderExcluir
    2. É verdade LEKA, são pequenos gestos que fazem a diferença, pq Deus vê isso em nosso coração e isso O agrada e muito ;-)

      ResponderExcluir