• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Agradecendo a Deus...



    Demorou, demorou e demorou....

    Faz tempo que eu desejo reabrir esse blog pessoal, para quem não sabe o Acordando com cristo existe desde maio de 2010, sim, são 6 anos de blog, mais eu nunca tive tempo de postar por aqui... 

    A correria do dia a dia, gravidez, trabalhos e mais trabalhos me impedia de fazer esse trabalho lindo, que é falar das benção de Deus... Mas essa semana Deus tocou profundamente em meu coração, e foi que nasceu a linda ideia de falar um pouco de mim, das benção de Deus e dos ensinamentos dele para nossas vidas.

    Com esse renovo aqui, vou contar meu testemunho, quanto tempo esperei para ter minha filha e como foi... Tentarei dar dicas de moda para as mocinhas evangélicas e também vou colocar Cronicas...

    A nao posso me esquecer que também terei a ajuda de uma amiga minha, a Denise Beliato.

    Espero que nessa nova fase todos gostem, não estou aqui para juntar seguidores e nem curtidas no face não, estou aqui para falar do que Deus fez e faz em minha vida.

    Bem é isso pessoal, ainda essa semana vamos ter post novo por aqui...

    Bjkss 
    Karol Guimarães.


    0 comentários :

    Postar um comentário