• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • Resenha: Este Mundo Tenebroso, Frank Peretti


    Bom dia, gente!

    Sou administradora do blog Secrets of Book e, agora também, colunista do Acordando com Cristo. Nos segundo e quarto domingos do mês postarei novidades, resenhas, curiosidades, entre outras coisas, por aqui.

    E para começar, trouxe a resenha de um livro que muito me prendeu em sua leitura!

    Beijos,
    Hannah Monise.


    Autor: Frank Peretti
    Editora: Vida
    Páginas: 496
    Ano: 2006
    Nota: 5/5
    Skoob


    Sinopse: Desde Cartas do Diabo ao Seu Aprendiz, de C. S. Lewis, Este Mundo Tenebroso é o livro mais fascinante a respeito da realidade da guerra espiritual já escrito. Frank Peretti lança um olhar agudo e mordaz sobre a guerra espiritual e a necessidade de oração.
    Com seu estilo peculiar e cativante, o escritor prende a atenção dos leitores ao descortinar uma assombrosa realidade espiritual que muitos têm esquecido. Um clássico no gênero de ficção que ao mesmo tempo envolve e edifica. Uma obra de tirar o fôlego!


    Este Mundo Tenebroso com certeza entra na lista dos melhores livros que já li!

    O livro foca a batalha espiritual, é claro que é um pouco mais além do que deve acontecer realmente, ou não. Mas você acaba aprendendo que suas orações têm poder e talvez, com isso, você comece a orar mais, como aconteceu comigo. A leitura é agradável, e você não se cansa de ler.

    A história do livro acontece na cidade de Ashton, onde uma Sociedade tenta estabelecer a Nova Ordem Mundial, e alguns fatos começam a acontecer misteriosamente (ou não). O pastor da igreja pequena de Ashton e o editor do jornal da cidade, começam a investigar os acontecimentos secretamente e assim, com a ajuda dos anjos e as orações dos santos de Deus, lutam contra as investidas do Diabo para tomá-la. 

    Te prende do início ao fim, com ótimo suspense! Recomendo muito a quem é cristão! Ótimo livro!


    P.S. Essa resenha eu escrevi no dia 28 de março de 2011 - quando comecei a escrever resenhas e antes de lançar o SB - e, por isso, ela está breve. Decidi deixá-la dessa maneira, pois foi no dia seguinte ao que eu terminei de ler o livro.

    Estou louca para ler Este Mundo Tenebroso II. A leitura realmente vale a pena!

    Espero que tenham gostado da dica. ;)

    3 comentários :

    1. É a primeira vez que ouço falarem deste livro, que por sinal me chamou atenção. Vivemos em um mundo corrido onde a oração vai ficando sempre para depois. E como você mencionou que se sentiu impelida a orar mais depois de tê-lo lido, tive muita vontade de conhecer a história. Legal sua dica. Fica com Deus. Beijos

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pela resenha.

      Este livro mudou minha visão do mundo espiritual.

      Recomendo!

      ResponderExcluir