• Home
  • Sobre o Blog
  • Quem Somos
  • Artigos
  • Contato
  • A dádiva do tempo




    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu
    Eclesiastes 3:1


    Esses dias eu não estava muito bem. Na minha cidade os dias ficaram frios trazendo consigo uma friagem no meu dente, fazendo com que ele doa e acabou fazendo com que meu ouvido e minha cabeça doessem também. Era tanta dor que eu não aguentava mais.

    Fiquei duas noites sem dormi por causa disso.

    Durante o tempo em que passei acordada ficava desejando que a dor passasse rápido para que eu pudesse dormi, pois no outro dia eu tinha que trabalhar. Eu não aguentava mais, cada vez que eu olhava no relógio e as horas iam avançando meu desespero aumentava.

    Nunca senti ou vi o tempo passar tão depressa e desejando que ele pudesse atrasa-lo um pouco para eu conseguir dormi para pelo menos estar descansada.

    Felizmente fui medicada e a dor passou.

    Essa experiência me ensinou que o tempo não para por causa dos nossos afazeres e que o que passou passou e se não aproveitarmos o tempo que temos para fazer o que realmente presta perdemos uma tão grande dádiva que Deus nos deu com coisas chulas. E como dizem não adianta chorar pelo leite derramado, não tem como voltar atrás e impedir que tal ato aconteça.

    Somos donos do presente, o passado já passou e o futuro é incerto, ou seja, faça hoje para poder ter o que colher amanhã, pois o tempo passa e não volta mais e a única oportunidade de fazer alguma coisa está em suas mãos, senão o tempo passa e você não tem nada para apresentar ao seu futuro.

    Que hoje possamos aprender a administrar nosso tempo de maneira sábia e a melhor maneira de gastar nosso tempo é com o Senhor, pois tudo que é gasto com Deus você no final só sai ganhando.

    Fiquem na paz do Senhor!

    1 comentários :